RADIOFREQUENCIA E ENVELHECIMENTO CUTÂNE

 

O envelhecimento cutâneo e os sinais do tempo são inevitáveis e atingem todos os tipos de peles. Os tratamentos de hoje contam com muita tecnologia associada as técnicas e cosméticos de qualidade e eficácia comprovadas.

 

O envelhecimento da pele ocorre porque as células somáticas do corpo começam a morrer e não são mais substituídas por novas, tanto como na juventude. Ou seja, há perda de tecido fibroso, renovação celular reduzida além da diminuição da rede vascular e glandular.

Outros fatores, como fator genético, estresse, má alimentação, níveis elevados de açúcar no sangue, radiação solar, fumo, bebidas alcoólicas, ou mesmo o excesso de movimentos musculares faciais, entre outros causam o envelhecimento ou podem acelerar o processo natural.

Com os avanços da tecnologia e técnicas, desenvolveram-se tratamentos altamente eficazes para combater e retardar o envelhecimento cutâneo. Entre eles, a Radiofrequência, sendo um método altamente seguro, não invasivo e de eficácia cientificamente comprovada nos tratamentos de flacidez cutânea e contornos facial e corporal.

Seus efeitos baseiam-se no aquecimento da derme profunda, retraindo o colágeno e as fibras elásticas, induz à ativação dos fibroblastos e remodelagem do tecido. Os resultados são melhora da firmeza e elasticidade da pele.

 

RADIOFREQUÊNCIA ARTIS FULL

O ARTIS FULL é um equipamento de radiofrequência que, além de integrar esta nova tecnologia de Radiofrequência Fracionada, também trabalha com a Radiofrequência bipolar e unipolar mais a Fotobiomodulação com as principais luzes de LED. A técnica é indicada também para reduzir as rugas finas e moderadas, pigmentações, rosáceas e irregularidades cutâneas.

A Radiofrequência Fracionada é uma nova geração de “resurfacing” fracionado, totalmente revolucionário. Promove o rejuvenescimento sub-ablativo, a mais recente tecnologia capaz de minimizar os sintomas do envelhecimento, restaurando rapidamente a qualidade da pele. Trata-se de um procedimento que alia a técnica fracionada (antes só associada ao ‘laser’ de CO2) à radiofrequência que atua nas camadas profundas da pele, estimulando a produção de colágeno por aquecimento sem agredir a pele.

COMO FUNCIONA O REJUVENESCIMENTO SUB-ABLATIVO ?

O sistema incorpora a tecnologia sub-ablativa, gerando um aquecimento dérmico profundo onde produz um impacto significativo, afetando o mínimo possível a epiderme. Os pontos de energia são fracionados em 25 eletrodos folhados a ouro, que induzem a microlesões lesão na derme provocando uma resposta de cicatrização. A pele saudável circundante aos pontos acelera o processo de regeneração.

Resultados:

  • melhora na qualidade do colágeno pré-existente,

  • aumento do número de novas fibras colágenas,

  • diminuição das rugas leves e moderadas,

  • promove o clareamento homogêneo,

  • dá uma textura mais suave,

  • promove maior elasticidade à pele,

  • melhora o aspecto das zonas ao redor dos olhos e maçãs do rosto,

  • trata as manchas avermelhadas, rosadas e castanhas,

  • alisa as linhas em torno do nariz e os “códigos de barras” ao redor da boca,

  • reduz o aspecto das rugas e irregularidades na textura da pele.

 

Muitos pacientes relatam sensação de calor e, eventualmente, de picadas, à passagem da energia na pele, durante o procedimento. Depois do tratamento, a pele fica com um aspecto rosado, como o de uma queimadura solar e a sensação é semelhante.

O período de recuperação é mínimo, podendo retomar as suas atividades habituais rapidamente e sem transtorno. O protocolo básico de tratamento é curto: mínimo de três tratamentos com intervalos de quatro a seis semanas entre cada um.

  INDICAÇÕES:

  • rugas finas até às moderadas a profundas,

  • flacidez palpebral,

  • estrias,

  • cicatrizes,

  • rejuvenescimento das mãos,

  • flacidez de papada, pescoço, colo e face.

 

Já a Radiofrequência Dinâmica é uma técnica não invasiva, utilizada para produzir a retração das fibras de colágeno para a redução da flacidez facial e corporal. A inovação da Radiofrequência ARTIS FULL é o controle automático e preciso da temperatura na pele e tempo de permanência térmica na região tratada, fatores essenciais no processo de reestruturação da derme. Através do aquecimento interno na pele, promove a remodelação e estímulo de novo colágeno, além do aumento da circulação sanguínea, estimulação da drenagem linfática e inclusive redução de gordura localizada. Os resultados aparecem gradualmente, embora alguns clientes obtenham uma resposta mais rápida, em poucas semanas. É essencial no tratamento das estrias.

Indicação: Flacidez Facial, Pescoço, Colo e Corporal, Rugas, Celulites, Contorno Corporal.

ENTRE EM CONTATO

 

De segunda a sábado das 8h as 20h

+55 (11) 98350-0808

 contato@karinakfisio.com.br

Radiofrequência para envelhecimento
Pré e pós operatórios
massagens
Ver mais tratamentos

© 2019 Karina Friedrich | Estética e Fisioterapia Dermatofuncional

Criado por M Miranda Design

Karina Friedrich

Conosco você encontrará soluções modernas para tratamentos da fisioterapia dermatofuncional e estética que irão te garantir melhor saúde e bem-estar.

Localizada na Vila Olímpia, temos horários flexíveis para atender as necessidades dos nossos clientes. Agende conosco uma consulta

Horário de Funcionamento

Seg - Sab: 08:00 - 20:00

  • Instagram
  • Now we are free
  • -
  • Lisa Gerrard
00:00 / 00:00